A Cubo Comunicação acaba de anunciar o rebranding da marca. Essa ação acontece para adequar a identidade verbal e visual ao posicionamento da empresa: que é ser muito mais que agência de publicidade, mas, sim, um hub de comunicação e marketing.
Segundo a CEO da Cubo Comunicação, Carolina Fernandes, a mudança acontece porque o futuro da comunicação e marketing é a criação de comunidades orientadas às experiências do consumidor, que integre canais, que seja viva e ativa em todas as frentes. Uma comunicação fresca, acessível, inclusiva e digital.
“O mercado de comunicação muitas vezes foca os esforços nas grandes empresas, nos grandes projetos e contas, mas esquece-se dos processos, de olhar para o pequeno e médio e entender o potencial de cada negócio. Por isso, hoje nos enxergamos como uma agregadora de soluções personalizadas para negócios, independentemente do seu tamanho”, explica a CEO.
Junto ao novo posicionamento de marca, a empresa também anuncia seu plano de expansão para o mercado europeu, previsto para iniciar no segundo semestre. “A ideia é termos representantes no continente no próximo semestre, sendo que, inicialmente, vamos focar em serviços digitais, gestão de redes sociais e endomarketing”, finaliza Fernandes.
Para conferir o rebranding com a nova identidade visual da Cubo, acesse: https://rb.gy/c26ll.
Autor: Carolina Fernandes
Transformação com AWS reduziu o deployment de modelos de seis meses para cinco dias e ampliou a autonomia de mais de 5,5 mil profissionais em IA
Investidores têm à disposição opções em diversas regiões de São Paulo, com valores acessíveis e facilidade de dar lances online
Além do lucro, a nova métrica empresarial - que integra práticas sustentáveis e felicidade - está transformando empresas em organizações mais resilientes e humanas