The world's mostpowerful website builder.

ZBRA anuncia rebranding com reforço do posicionamento para o mercado Tech

Nova marca explora o potencial de negócios da empresa e coincide com momento de crescimento estratégico da companhia, com a conquista de novos clientes e expansão do time

A ZBRA - referência em desenvolvimento de software - acaba de anunciar seu rebranding. A nova marca tem como objetivo reforçar o posicionamento da empresa como expert no setor de tecnologia e um dos melhores lugares para se trabalhar. A apresentação aconteceu há pouco, na capital paulista, durante o ZTalks Winter Edition, evento interno para os colaboradores de todas as filiais (São Paulo, Recife, San Diego e Houston/EUA), que puderam conferir em primeira mão a novidade, sendo que profissionais de todas as partes do Brasil participaram presencialmente.

“Com essa mudança, queremos explorar melhor a marca e o nosso potencial de negócios, mostrando ao mercado o que somos: uma empresa com mais de 17 anos de experiência. Temos um time muito capacitado, que entrega soluções que surpreendem as expectativas dos clientes, com alto nível de comprometimento com prazo e qualidade”, explica Milton Terra, sócio-fundador da ZBRA. 

"<DES> CODIFICANDO O FUTURO_" é o novo posicionamento adotado e um dos grandes diferenciais que a empresa passará a reforçar em sua comunicação.

De acordo com Alexandre Cunha, também sócio-fundador da empresa, há um histórico interno que indica como a metodologia ágil, - apoiada pela cultura e os valores promovidos pela companhia -, colabora para a precisão das soluções propostas e dos resultados. "Entendemos o nível de comprometimento envolvido quando os nossos clientes estão investindo em um projeto. Compreendemos que antes do codificar, vem o decodificar. Ou melhor, o 'descodificar', que é a identificação das reais necessidades e dores dos clientes que nos procuram, para,  então, oferecer uma solução personalizada e eficiente. Nós acreditamos que o desenvolvimento de software não precisa ser difícil”, contextualiza.

O reposicionamento de marca também servirá para expor as competências e diferenciais da empresa de forma mais objetiva não apenas para a realização de novos negócios, mas também para a atração de talentos. “Hoje, nosso time está sem fronteiras. Por mais que tenhamos escritórios fixos em duas cidades brasileiras e nos Estados Unidos, estamos em expansão e buscamos por profissionais que queiram trabalhar em uma empresa que proporcione oportunidades de desenvolvimento, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e, claro, diversão. Porque nós somos assim. Nossa cultura é genuína: antes dos algoritmos, estão as pessoas”, ressalta Terra.

“Acreditamos que o rebranding deixará a marca mais forte e tornará ela mais conhecida, mostrando que a ZBRA é uma empresa que se destaca nos resultados dos clientes, com base na cultura que foi construída e é vivida pela equipe”, finaliza Cunha.

Sobre a ZBRA 

A ZBRA é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de software, com mais de 17 anos de atuação no mercado, formada por uma equipe que acredita que é possível desenvolver soluções usando o estado da arte da tecnologia, em um ambiente propício para a formação de times de alta performance focados em gerar valor e encantar os clientes.

 

Autor: ZBRA

Diego Nogare deixa o Itaú após consolidar inovação em Machine Learning no maior banco da América Latina
Diego Nogare deixa o Itaú após consolidar inovação em Machine Learning no maior banco da América Latina

Transformação com AWS reduziu o deployment de modelos de seis meses para cinco dias e ampliou a autonomia de mais de 5,5 mil profissionais em IA

De imóveis a veículos, o leilão da Justiça do Trabalho de SP oferece variedade de bens com até 80% de deságio
De imóveis a veículos, o leilão da Justiça do Trabalho de SP oferece variedade de bens com até 80% de deságio

Investidores têm à disposição opções em diversas regiões de São Paulo, com valores acessíveis e facilidade de dar lances online

ESG e felicidade corporativa: a nova fronteira da gestão
ESG e felicidade corporativa: a nova fronteira da gestão

Além do lucro, a nova métrica empresarial - que integra práticas sustentáveis e felicidade - está transformando empresas em organizações mais resilientes e humanas

Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :