Você já ouviu falar na historinha da coruja e seus filhotes?
Nela, a mãe coruja, por mais que seus filhotes fossem feios e desengonçados, a apaixonada progenitora só enxergava beleza e esperteza. Aos seus olhos eles eram mais que perfeitos, eram os mais espertos, os mais inteligentes e os que melhor se desenvolviam entre todos os filhotes da floresta.
Aos nossos olhos, as nossas criações parecem perfeitas e necessárias ao mundo. Mas como a dona coruja, podemos acabar como motivo de risos e chacotas, nem sempre bem disfarçadas.
Na Jornada do Herói não adianta a empresa ser a heroína da história. O seu cliente é que deve ser o protagonista principal. O seu produto ou serviço vem para apoiá-lo, para servi-lo. Eu particularmente nunca vi um produto sair por aí resolvendo problemas sem que uma pessoa fosse a verdadeira protagonista da ação e você?
O texto é de autoria do Head de Growth Rafael Nanis, mostrando a importância de criar um produto para o cliente.
Autor: Rafael Nanis
Transformação com AWS reduziu o deployment de modelos de seis meses para cinco dias e ampliou a autonomia de mais de 5,5 mil profissionais em IA
Investidores têm à disposição opções em diversas regiões de São Paulo, com valores acessíveis e facilidade de dar lances online
Além do lucro, a nova métrica empresarial - que integra práticas sustentáveis e felicidade - está transformando empresas em organizações mais resilientes e humanas