The world's mostpowerful website builder.

Guiando abre novas vagas para TI e outras áreas

Após entrar para o Ranking GPTW em Minas Gerais, empresa especializada em automação inteligente de faturas oferece posições 100% remotas

A Guiando, empresa especialista em desenvolvimento de tecnologias inteligentes para T.E.M. (Telecom Expense Management) e automação de faturas, abre processo seletivo para profissionais interessados em oportunidades nas áreas de Tecnologia, Administrativo e Consultivo. 

As oportunidades de estágio são para as áreas de Contratos e Custos (1), Operações de Faturas (1) e Infraestrutura (1). Além disso, também há vagas para Analista Residente (1), Desenvolvedor Senior Fullstack (2) e Desenvolvedor Senior Backend (2). Os detalhes sobre cada colocação estão em https://vagas.guiando.com.br/. 

A empresa conta com escritórios em Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR), porém, o trabalho será 100% remoto durante a pandemia - após este período, o formato será híbrido. Os interessados devem enviar currículo para vagas@guiando.com.br

Segundo o CEO da Guiando, Rodrigo Schittini, o processo seletivo é uma continuidade do plano de crescimento de 2021 da companhia. “Além de buscar pessoas qualificadas no mercado, a Guiando também tem como objetivo contínuo a retenção de talentos com programas educacionais e plataformas de reconhecimento”, afirma.

Em julho, a companhia entrou para o Ranking GPTW Minas Gerais como uma das melhores empresas para trabalhar no estado. “Este reconhecimento só nos mostra que estamos no caminho certo. Ao longo do último ano, além das ofertas de vagas, também temos investido em diversas práticas de Gestão de Pessoas, o que reforça que é preciso muito mais que dar oportunidades. É necessário criar um ambiente onde as pessoas se sintam bem e valorizadas para desenvolver seus trabalhos”, finaliza.

Sobre a Guiando
A Guiando – empresa especialista em desenvolvimento de tecnologias inteligentes, referência há 13 anos em Telecom Expense Management no Brasil e gestão automatizada de faturas – é pioneira em solução que transforma digitalmente a maneira como as grandes empresas e CSCs gerenciam a área de contas a pagar.

Autor: Guiando

5 filmes e séries para inspirar os amantes da comunicação
5 filmes e séries para inspirar os amantes da comunicação

A comunicação corporativa é essencial para o mercado.

Artista catarinense vence a 3ª edição da Galeria Consigaz
Artista catarinense vence a 3ª edição da Galeria Consigaz

Bruno Alvarez desbanca mais de 3 mil artistas inscritos e leva prêmio de R$10 mil

Referência mundial em tecnologia para o campo, Brasil apresenta máquinas e implementos agrícolas ao mercado colombiano
Referência mundial em tecnologia para o campo, Brasil apresenta máquinas e implementos agrícolas ao mercado colombiano

Com o apoio do Programa Brazil Machinery Solutions (BMS), nove empresas brasileiras estarão como expositoras na Agroexpo, em Bogotá; Se juntam a este grupo outras seis companhias, para participação de uma Rodada Internacional de Negócios inédita no país...

Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :